Meu animal de estimação - história

by - agosto 17, 2015




Oii pessoinhas, hoje acordei com uma vontade a mais de amar o meu animal de estimação - tenho um cachorro - Ao longo da minha vida, tive quatro cachorros, dois quando ainda morava em Salvador e mais dois aqui em Aracaju. O primeiro morreu atropelado :(  e o segundo precisei deixar com a minha avó porque tive que me mudar. Já aqui em Aracaju, minha vizinha me deu uma cachorrinha e coloquei o nome de Ayumi - por causa de um desenho que assisti-  mas quando cheguei na noite de Natal ela não estava mais aqui, pois a minha tia devolveu para a vizinha..

Depois de uns 7 meses, minha mãe quis me dar um animalzinho e a amiga dela disse que conhecia uma mulher que tinha um cachorro. Minha mãe foi lá e trouxe o meu lindo, as suas antigas donas o chamavam de Totó e outros da parte da casa chamavam de Nick, eu como só tinha essas duas opções, óbvio que escolhi Nick <3

Mas lembro perfeitamente quando ele chegou, sábado, dia 27 de Setembro de 2014: eu jurava que seria um filhote bem fofinho e quando ele chegou aqui, minha mãe apareceu no portão falando: Olhe Thay, Totó - morro de rir lembrando dessa cena - quando levantei do sofá, quase pulando de alegria, e o vi, meus olhos entristeceram, ele estava TOTALMENTE maltratado, o pêlo estava grudando ele estava sujo, muito magro, tinha medo de mim e era assustado com tudo.
Pensei muuuito se um dia ele iria gostar de mim, ele me olhava com aquele olhar triste, como seu eu fosse o maltratar e isso partiu o meu coração.

No domingo dei banho nele e tentei tirar fotos, para fazer um antes e depois, ele era assim:


Agora, com 10 meses convivendo comigo, cheio de amor e mordomias - sério, pra quem antes só comia arroz, hoje só come se tiver carne mas ele quando está com fome, limpa o pratinho com ou sem carne , pra quem antes não sabia o que era um lugar quentinho pra dormir, hoje não basta tapete, almofada e lençol - sério, aqui bate um frio e vê-lo encolhido é tão lindo que cubro ele - Mas mesmo assim, é a vida que eu daria a qualquer cachorro, ainda dói saber que ele era maltratado e o pior é que ainda existe pessoas que fazem isso.

                                                Na primeira foto foi quando eu acordei <3

Bom pessoinhas, espero que tenham gostado da história de Nick, pelo o que a veterinária disse, ele aparenta ter 4 aninhos. Agora ele é a alegria da casa, e ficou bem melhor os meus dias, você ir pra casa  e saber que alguém está te esperando, muitas vezes na porta, não tem preço.. Ah não deixem de compartilhar comigo seus animais preferidos, e para quem não tem, mas está pensando em ter  não compre, adote!!

Beijos!!



Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜