Alisamento caseiro

by - agosto 22, 2015

 Oii pessoinhas, resolvi compartilhar com vocês um alisamento caseiro onde só foi usado Maisena e leite, que além de alisar o cabelo, também hidrata. E antes que me perguntem, esse alisamento foi feito por mim, nos cabelos da minha amiga Sabrina - obrigada por confiar em mim haha -

A receita foi:

  • 1 copo de leite integral 
  • 2 colheres de sopa de maisena


Modo de colocar:
Misture tudo num pote e não se preocupe se ficar 'ralo' de mais, é assim mesmo. Depois do cabelo desembaraçado, passe o produto nos fios, penteie duas vezes e deixe assim. Não é necessário prender os fios, deixe eles soltos e aguarde entre 50 minutos e 1 hora, depois lave normalmente o cabelo e seque com secador e depois passe a prancha.


Separei duas fotos do cabelo da minha amiga, uma como era antes e outra como ficou depois do alisamento. É bem visível a diferença e ela amou o resultado final.



Bom pessoinhas, espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar e se quiserem conhecer mais da minha amiga, ver o estilo de vida, cabelo e tals sigam ela no instagram.
Beijos!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Eu já fiz esse alisamento, que eu não considero 'alisamento' talvez apenas uma forma pra deixar o cabelo macio, porque (pelo menos comigo) o cabelo não alisou, só ficou mais macio.
    sahsant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. wow que diferenca! Ficou lindo.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜