Salvador

by - agosto 05, 2015

Oii pessoinhas, como vocês já devem saber, sou baiana - muito amor envolvido- e sempre vou lá quando me convidam para alguma comemoração, ou passar ano novo e tals. Como hoje bateu uma saudade de morar lá, resolvi compartilhar com vocês umas fotinhas da última viagem que foi nesse ano.
O motivo da minha ida, foi o convite para comemorar os 80 anos da minha 2ª avó - de consideração - e como não sou de ferro aproveitei os dias para visitar uns pontos turistícos ;)

Farol da Barra bem lindo ali atras :D



Na Fundação Casa Jorge Amado
Ainda no Farol, mas agora com o canhão hahah

Uma espontânea no Pelourinho porque também sou de Deus haahhaha
Ainda no Farol da Barra, mas agora com as letras gigantes que formam SALVADOR. - não liguem para a minha 'pose' -
Aqui foi a roupa que usei na na comemoração dos 80 anos da minha 2ª avó <3



Outra palavrinha gigante, mas essa foi na cidade alta, Elevador Lacerda. Apesar de estar muito turva, tem muito amor envolvido
Pra finalizar a fotinha que mais amei <3 Fazendo comprinhas no Pelourinho, o atendimento foi ótimo e tudo tava lindo demais, a vontade que me deu era de levar a barraquinha comigo. <3

Gostaram pessoinhas?! A qualidade das fotos não estão tão boas, mas espero que tenham gostado do lugarzinho que mais amo <3
Beijos :*



Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜